Notícias

Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco realiza assembleia geral ordinária

A assembleia acontecerá no próximo dia 9, às 10:00 na rua da Florista, número 300, bairro Antônio Cassimiro em Petrolina-Pe.

Foto: Divulgação

A Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco realizará no dia 09 de fevereiro de 2020, Assembleia Geral Ordinária para discutir diversos pontos importantes para o grupo, bem como realizar alguns encaminhamentos.

A assembleia acontecerá às 10:00 no seguinte endereço: Rua da Florista, número 300, bairro Antônio Cassimiro em Petrolina-Pe.

Dentre os assuntos que serão discutidos estão: Apresentação das contas da Associação, apresentação das atividades realizadas em 2019 e apresentação do plano de trabalho para o ano que se inicia, entre outros.

Desde 2013, de maneira voluntária, o Grupo de Atenção à Pessoa com Lúpus, promove acolhimento e informação a pessoas com lúpus e familiares no Vale do São Francisco, visando a melhoria da qualidade de vida dessa população.

Agora o grupo se organiza através da Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco.

O lúpus é uma doença crônica, autoimune e que atinge em sua maioria mulheres em idade fértil. A doença não tem cura, mas possui tratamento ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Para mais informações sobre o grupo ligue 74-99139 6041. As informações são da assessoria.