Notícias

Tio Zé Bá lança nova canção e divulga uma série de eventos para a promoção do reggae na região do Vale do São Francisco

O primeiro evento do ano, CAIA no Reggae II Edição, vai acontecer no dia 2 de fevereiro (domingo), no Estúdio CAIA em Petrolina, às 18h, com a apresentação de Tio Zé Bá e a participação especial do DJ Allan Blondy, da cidade de Remanso-BA. Os interessados e interessadas, podem adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00 através do contato (87) 9 8856-9057.

Foto: Divulgação

Vencedor do 7º Prêmio da Música de Pernambuco, na categoria de melhor CD de reggae do estado no ano de 2016, Maércio José, idealizador do projeto Tio Zé Bá, lançou seu mais novo trabalho na região do submédio do São Francisco.

A canção intitulada “Lute e Faça Amor” traz reflexões sobre o contexto atual e histórico brasileiro, questões que envolvem o mundo com um ritmo dançante fundindo o reggae com outros estilos da World Music, destaca Máercio. O artista divide a interpretação com Isis Nascimento, ambos envolvidos também no videoclipe gravado e protagonizado por pessoas das cidades de Juazeiro e Petrolina.

“Lute e Faça Amor” está disponível nas plataformas digitais como o spotify e o clip oficial pode ser acessado pelo canal no Youtube, TIO ZÉ BÁ.

Mas as novidades não param por aí, nos próximos meses, o projeto CAIA no Reggae, que é uma série de eventos com uma edição mensal, vai proporcionar uma imersão na cultura do reggae, bem como, destacar a importância das produções musicais desenvolvidas na região.

Foto: Divulgação

O primeiro evento do ano, CAIA no Reggae II Edição, vai acontecer no dia 2 de fevereiro (domingo), no Estúdio CAIA em Petrolina, às 18h, com a apresentação de Tio Zé Bá e a participação especial do DJ Allan Blondy, da cidade de Remanso-BA. Os interessados e interessadas, podem adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00 através do contato (087) 9 8856-9057.

Para mais informações sobre as próximas edições, basta ficar de olho nos perfis do Instagram ou Facebook Tio Zé BA.

Fonte: ASCOM.