Matérias

Morre radialista Jean Rêgo, vítima de Covid-19

Jean estava internado em um hospital de Petrolina e faleceu na madrugada de hoje

Foto: Reprodução

Internado há uma semana após ser acometido pela Covid-19, o radialista Jean Rêgo precisou ser intubado no último dia 18 e na noite de ontem sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito nessa madrugada.

O radialista Marcelo Damasceno, da rádio Transrio FM e blog Catedral, lamentou em suas redes sociais a morte do colega. “Jean Rego era um cotidiano esperado com alegria, nos corredores e escadaria da Rádio Juazeiro com TRANSRIO FM. Um amigo esperado, com suas notícias da rua, sua presença de estúdio, sua distribuição de gargalhada boa e amiga”, destacou o colega e radialista Marcelo Damasceno, em suas redes sociais.

Marcelo, que conviveu com Jean Rêgo, destacou o trabalho do colega, mais uma vítima da Covid-19. “Desde cedo, nas redações de editoria policial, organizado, conciso, comprometido com responsabilidades sociais e ciente do seu protagonismo civil, JEAN REGO, deu seu talento de destacar notícias pra esse Vale do São Francisco, a começar por inquestionável interesse, sua melhor parte humana”,

Nossa solidariedade aos familiares do colega Jean Rêgo. Descanse em paz!