Notícias

Andrezza Santos lança clipe ‘Cansei’ neste sábado (20) no Youtube

O clipe foi produzido em parceria com a produtora audiovisual NU7 produções, com direção e roteiro de Joedson Silva e estará também disponível nas principais plataformas de streaming da artista.

Foto: Divulgação

‘Cansei’, a primeira composição da menina de voz firme e afinada, Andrezza Santos, virou clipe e será lançada às 19h deste sábado (20) no Youtube. O clipe foi produzido em parceria com a produtora audiovisual NU7 produções, com direção e roteiro de Joedson Silva e estará também disponível nas principais plataformas de streaming da artista.

Dona de uma sensibilidade aguçadissima, Andrezza Santos denuncia nesta canção situações onde a mulher é silenciada, subestimada e controlada através da imposição de poder; da violência psicológica e verbal; e da tentativa de controlar uma outra existência dentro de uma relação ativa ou não.

Segundo o diretor do clipe, fazer o roteiro foi ao mesmo tempo um desafio e um prazer. “Um desafio, porque na Nu7 Produções, somos quatro homens e uma mulher e eu me senti quase que desautorizado a estar à frente da criação dessas imagens. Partimos então da escuta e, principalmente, das considerações da única mulher da Nu7 (Ana Emídia) e penso que conseguimos chegar em algo que atendesse ao que Andrezza esperava; Um prazer, porque admiro a pessoa, a presença, a energia e o trabalho de Andrezza”, pontuou Joedson Silva. A produção do clipe também contou com o apoio da estilista juazeirense Ninfa Tavares assinando o figurino da cantora

Foto: Divulgação

‘Cansei’ ficou entre as 24 melhores músicas do 48º Festival Nacional da Canção, que aconteceu em Minas Gerais em setembro último e faz parte de uma obra autoral que promete e muito. A cantora, instrumentista e atriz Andrezza Santos é paulista e mora há 3 anos em Juazeiro – BA.

O próximo passo será o lançamento de seu primeiro disco, que foi produzido com Iago Guimarães, do estúdio Casinha LAB e será lançado em novembro nas principais plataformas digitais, mostrando a versatilidade e a maturidade da cantora que encanta com uma bonita voz e compõe com poesia e serenidade.

Por Carlos Laerte