Espaço do Leitor

“OS GESTORES DEIXARAM JUAZEIRO DE LADO” diz leitor

OS GESTORES DEIXARAM JUAZEIRO DE LADO “Que a cidade está enfrentando uma série de problemas todos sabemos. A cidade está suja, a saúde ineficiente, servidores públicos insatisfeitos, ruas esburacadas, problemas no fornecimento de água, além da péssima qualidade da mesma, e por ai vai. Diante desses problemas seria de se pensar que os gestores do […]

fotoOS GESTORES DEIXARAM JUAZEIRO DE LADO
“Que a cidade está enfrentando uma série de problemas todos sabemos. A cidade está suja, a saúde ineficiente, servidores públicos insatisfeitos, ruas esburacadas, problemas no fornecimento de água, além da péssima qualidade da mesma, e por ai vai.
Diante desses problemas seria de se pensar que os gestores do município teriam trabalho de sobra para fazer. Mas infelizmente não é isso que tem ocorrido.
Nos últimos tempo tem chamado a atenção a quantidade de vezes que o Sr. Prefeito Isaac se ausenta do município para eventos partidários em outras cidades. Essa semana ele postou foto inaugurando obras na cidade de Senhor do Bonfim. Ele é prefeito de Juazeiro ou candidato a deputado federal? Talvez os dois, mas ele jamais pode abandonar a cidade em prol dos seus objetivos pessoais. A cidade deve ser prioridade, para isso ele foi eleito.
Também chama a atenção o monte de “papagaio de pirata” que circula ao redor do prefeito. Secretários municipais, forasteiros em sua grande maioria, que se apresentam como pré-candidatos, só que para isto eles têm abandonado as suas atividades na gestão municipal.
No dia 10 de março por exemplo, o Diretor do SAAE Joaquim acompanhava o prefeito  em vistoria de serviços de asfaltamento de uma BR. O que ele está fazendo ali? O SAAE não tem problemas a resolver? Está tudo lindo?
Os gestores tem que entender a responsabilidade de suas funções. O Sr. Joaquim tem que cuidar da qualidade da água (péssima por sinal), do fornecimento da água e do conserto dos inúmeros canos e vazamentos na cidade, e não ficar fazendo campanha.
O Sr. Prefeito tem que administrar a cidade e não fazer campanha pra uma eleição que sonha em disputar daqui a 2 anos. E o que será de Daniel Almeida???? Vai aceitar perder os votos de Juazeiro e região? Votos esses que o elegerem? Cenas dos próximos capítulos.
E uma última mensagem, Senhores secretários forasteiros, esqueçam campanha e trabalhem. Se quiserem se dedicar a sua campanha abandonem o cargo e deixem de dar gasto à sociedade que não pode financiar seus interesses pessoais!”
DURVAL VIEIRA DANTAS – Filho nativo de JUAZEIRO