Notícias

Vereador Ronaldo Cancão poderá deixar grupo de FBC e apoiar Adalberto Cavalcanti em de 2016

Cancão revelou que já conversou por três vezes com o Deputado Adalberto Cavalcanti e também com Odacy Amorim

12243592_779709108841273_2871837946012836654_nO vereador Ronaldo Sousa, atualmente sem partido, fiel aliado do senador Fernando Bezerra Coelho parece que vai tomar outro rumo para concorrer às eleições de 2016. Pelo menos foi o que deixou transparecer em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 10, ao programa Bom Dia Vale da Rádio Jornal.

Descontente com a falta de apoio no exercício do seu mandato, Cancão deixou a liderança da bancada de oposição na Câmara Municipal depois de 2 anos de dez meses. “Ninguém é líder de si próprio”, disse se referindo a divisão da bancada. Apesar das declarações, afirmou que permanecerá na oposição.

O vereador está em Recife onde se encontra com o governador Paulo Câmara. “O governador me convidou para uma conversa e a parir daí eu tomarei uma decisão, não posso é continuar como está: sou aliado ao governador e não tenho direito a nada. Não tenho um metro de cano, não tenho direito a uma hora máquina para os eleitores da zona rural, isso tudo me causa um certo desconforto”, contou.

O vereador disse que vai analisar o que o governador tem a dizer e a partir daí tomará uma decisão, mas garantiu que não se aliará ao prefeito Júlio Lossio. Cancão revelou que já conversou por três vezes com o Deputado Adalberto Cavalcanti, que é seu cuncunhado, e também com Odacy Amorim, mas não tem nada ainda definido, o que poderá acontecer após a conversa com Paulo Câmara. Ao final da entrevista o vereador não descartou a possibilidade apoiar o Deputado Adalberto Cavalcanti. (Foto: facebook)