Notícias

Carlos Bolsonaro diz que Brasil não terá transformação por vias democráticas

A postagem foi alvo de críticas de políticos e da OAB, que viram na afirmação do vereador uma ofensa ao sistema democrático brasileiro

O vereador da cidade do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, se envolveu em mais uma polêmica em suas redes sociais. Dessa vez, o pesselista afirmou que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”.

A postagem, feita em seu Twitter na noite desta segunda-feira 9, defendia o governo de Jair Bolsonaro que, segundo Carlos, vem desfazendo absurdos feitos em gestões anteriores. “Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, afirmou.

A postagem de Carlos foi alvo de críticas de políticos e da OAB, que viram na afirmação do vereador uma ofensa ao sistema democrático brasileiro. Mais tarde, o vereador postou sobre a polêmica que sua afirmação gerou: “Agora virei ditador? Pqp!! Boa noite a todos!”

 

 

Jornalismo crítico e transparente. Notícias sobre política, economia e sociedade com viés progressista