Notícias

Psol quer Rosalvo Antônio no legislativo no pleito de 2016

Depois de concorrer em dois pleitos eleitorais (2008/ 2012) como candidato à prefeito da cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco, Rosalvo Antônio do PSOL tem novos planos para 2016. Na última sexta-feira, 30, em uma entrevista ao programa Bom dia Vale, da Rádio Jornal, Petrolina, Rosalvo disse que o Psol é um partido que tem […]

IMG_20151030_073225460Depois de concorrer em dois pleitos eleitorais (2008/ 2012) como candidato à prefeito da cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco, Rosalvo Antônio do PSOL tem novos planos para 2016.

Na última sexta-feira, 30, em uma entrevista ao programa Bom dia Vale, da Rádio Jornal, Petrolina, Rosalvo disse que o Psol é um partido que tem história e apesar de novo na cidade, já participou de dois pleitos eleitorais lançando candidaturas. Isso mostra, segundo ele, que o partido tem projetos para a cidade e pode lançar candidaturas tanto ao executivo como ao legislativo.

Para Rosalvo o Psol tem propostas e pretende debater e discutir as problemáticas que afligem diretamente a população. “O Psol está se preparando para mais um pleito eleitoral, mas não é só isso, queremos intervir nas questões que atingem as pessoas, buscando construir um projeto de sociedade diferente, democrático, com justiça social que é fundamental”, disse.

Questionado sobre as eleições de 2016, Rosalvo afirmou que o Psol vai lançar sim seus candidatos a prefeito e a vereador e que ele se coloca a serviço do partido, e foi além: “Hoje existe uma compreensão do partido de que eu deva sair para o legislativo e que a gente deve lançar outro candidato ou candidata a prefeito de Petrolina”, conta.

Por Angela Santana